Ex-Ponte, Elias aposta na inocência de Jean: ‘Ele jamais se venderia'


O volante Elias, do Corinthians, saiu em defesa do zagueiro Jean, da Ponte Preta, que supostamente teria recebido dinheiro para facilitar o jogo para o Santos na partida do último domingo, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Para o jogador do Timão, o ex-companheiro da Macaca é inocente.

- Ele jamais se venderia. Fiquei muito surpreso com as denúncias. O Jean é um cara íntegro. Convivi com ele durante seis meses na Ponte Preta e sempre foi uma pessoa de muito bom caráter – afirmou.

Elias, que jogou ao lado de Jean em 2008, no vice-campeonato estadual da Ponte, teme que o fato possa interferir no futuro de Jean nos próximos anos.

- Isso pode prejudicar muito a carreira dele daqui para frente – acrescentou o volante do Timão.

O marcador, aliás, garante que nunca recebeu propostas para facilitar um jogo e não crê que isso possa ocorrer atualmente, principalmente no Campeonato Paulista.

- Eu nunca passei por nada assim. A gente já ouviu falar de muitas coisas no passado, mas acho que seria impossível aqui no Paulistão, que é um dos campeonatos mais importantes do mundo – completou.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário