Timão defende Souza: 'Não é fácil ser a sombra do Ronaldo', diz Felipe

Souza voltou a jogar como titular do Corinthians, mas ainda não foi desta vez que desencantou. Mesmo assim, contou com o apoio do técnico Mano Menezes e dos companheiros de time para continuar tentando sair da má fase que o assola desde a chegada ao Parque São Jorge.

- Os artilheiros vivem essas fases. Ele tem que continuar trabalhando com calma e jogando dentro de suas características. Ele não pode querer se violentar para resolver um problema só porque o torcedor está pressionando – afirmou o comandante alvinegro.

Contra o Misto, Souza teve a dura missão de substituir Ronaldo. Logo no primeiro tempo, carimbou a trave do goleiro Alexandre. Na etapa final, perdeu uma grande chance na pequena área. Como de costume, o centroavante acabou vaiado pelo torcedor presente no estádio Morenão, em Campo Grande.

- Gol perdido mesmo foi no segundo tempo. No restante, ele foi importante. Fez o papel dele e agora tem que continuar trabalhando – acrescentou.

Quem também saiu em defesa do camisa 50 foi Felipe. Além de elogiar o companheiro, o goleiro lembrou que ter Ronaldo no elenco dificulta ainda mais o desempenho de Souza. O Fenômeno marcou cinco gols pelo Timão, enquanto o “concorrente” anotou apenas um, de pênalti.

- O Souza é um jogador muito importante, mas a bola não está entrando. Não é fácil ser a sombra do Ronaldo. Assim como não é fácil ser a sombra do Rogério Ceni – ressaltou.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário