Mano Menezes e Felipe fazem lobby por semifinal no Pacaembu


Diretoria, comissão técnica e jogadores do Corinthians estão confiantes de que o primeiro jogo da semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, será mesmo no estádio do Pacaembu. A definição acontecerá nesta segunda-feira, às 11h, em reunião na Federação Paulista de Futebol, mas Mano Menezes já fala com propriedade.

- A possibilidade de não ser lá existe, mas vamos jogar no Pacaembu - falou o técnico, logo depois do empate por 2 a 2 com o Mirassol, no último domingo.

O goleiro Felipe, representando o elenco, também falou do desejo de que a primeira partida semifinal seja realizado na “casa” corintiana. Jogar no interior paulista, como alguns defendem, não está nos planos do camisa 1.

- Se dependesse mim, seria no Pacaembu, nossa casa. Nada mais justo do que a primeira semifinal ser lá - opinou o goleiro corintiano.

Na fase de classificação do Estadual, São Paulo e Corinthians protagonizaram uma das principais polêmicas da competição às vésperas do clássico que terminou empatado por 1 a 1. Tudo por conta dos ingressos destinados aos alvinegros.

Como o mando era do Tricolor, a equipe optou, como determina o regulamento, em dar apenas 10% da carga de ingressos para o rival. A diretoria corintiana não gostou da atitude e afirmou que nunca mais alugaria o Morumbi para mandar seus jogos.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário