Ala dos ‘fominhas’ do Timão quer jogar na última rodada


Ronaldo será poupado do jogo de domingo, contra o Mirassol, Alessandro, Morais e Túlio estão suspensos e o técnico Mano Menezes ainda vai estudar se dará descanso para outros jogadores que vêm atuando com mais frequencia. Tem, porém, a ala daqueles que não querem parar, como Jorge Henrique e André Santos.

- Eu quero ir para o jogo. Já fiquei parado esses dias por conta de lesão, não quero parar mais. Quem quiser ficar fora que fique, mas eu ainda quero jogar bastante – comentou o camisa 23, autor do primeiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano.

Recentemente, Jorge Henrique foi desfalque por duas rodadas, nos empates com Ponte Preta e Guarani, por causa de uma lesão muscular. Voltou justamente na última terça-feira, como titular, ao lado de Dentinho e Ronaldo no ataque.

O lateral-esquerdo André Santos é outro que não quer saber de ser poupado no domingo, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Paulista.

- Eu quero jogar todas as partidas sempre. Fiquei bastante fora já. Fui expulso, fiquei outros dois jogos fora. Agora quero atuar – comentou o camisa 27.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians briga agora para ficar com a segunda colocação e ter a vantagem do empate na próxima fase. Para isso, o Timão precisa torcer por um tropeço do São Paulo e vencer o Mirassol.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário